domingo, 6 de outubro de 2013

APRESENTAÇÕES POÉTICAS



Sou Miraneide Teixeira
Resido na Fazenda Retiro
Mas Fazendeira não sou

Pós- graduada em Gestão Educacional
Pedagoga e professora sou
Tudo em prol da educação

Solteira e evangélica
Moro com meus pais
Tenho dois filhos (sobrinho)
Que me fazem enxergá-los com a responsabilidade
De me tornar a mãe que não sou.

Orientadora do PNAIC
Programa que veio a me acrescentar
Pois tenho certeza que as crianças
Irão se alfabetizar

Paro aqui a minha história
Mas não a trajetória
Pois entrei na Educação
E sair não quero não.

Autora: Miraneide Teixeira de Almeida
Orientadora de estudo: 1° ano 


Resumindo minha vida,
através de uma poesia .
Sou  Damiana Freitas,
graduada em pedagogia.

Moro em Banzaê,
distante da capital.
Sou pós-graduada,
em Educação Especial.

Casada com Valeriano Neto,
um  amor que deu certo.
Mãe de Alan e Ian,
a   alegria já começa pela manhã.

Como Orientadora do PNAIC,
Garanto meu compromisso.
E  junto  com meus  professores,
um   Pacto assumimos.


O PNAIC chegou  no tempo certo,
para  mudar a educação.
Alfabetizando todas as crianças,
com dedicação.

Estudar Ana Teberosky  e Emília Ferreiro,
é  de  grande  importância para o professor.
Com a UFBA certificando,
  sou quase um doutor(a).

Acabo de contar um pouco do meu viver.
Quase todo  vivido no Banzaê.
Aonde o PNAIC  veio  pra  acontecer.
Na  Cidade do meu bem querer



 Autora: Damiana dos Santos Freitas Oliveira
Orientadora de estudo: 2º e 3º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Webfólio PNAIC Banzaê não se responsabiliza por comentários feitos pelos leitores. Ficando assim, cabível aos usuários ter bom senso em suas postagens.